Ubinaweb é o parceiro exclusivo da

A sociedade EUROPAGES é um ator de primeira importância na Europa, é para as empresas um elo de ligação incontornável. Fundada em Março 2013 pelo antigo director de marketing da EUROPAGES, Ubinaweb é o parceiro exclusivo da EUROPAGES em Portugal. A agência fornece serviços e conselhos para melhorar o posicionamento web das empresas de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique e para todos os países lusófonos. Saiba mais sobre a EUROPAGES.

 

O objetivo da Ubinaweb

Ajudar as PME a exportar, trazendo-lhes mais visibilidade na internet.

 

Para vencer tem de exportar

As empresas que aumentaram as suas exportações durante os três últimos anos foram aquelas que menos sentiram a desaceleração do crescimento económico e melhor resistiram à crise (Cf Portugal exports).

 

Para exportar tem de ser encontrado na internet

Para ser encontrado na internet, deve preencher-se algumas condições elementares e indispensáveis. Tem de ser bem referenciado nos motores de busca, deve estar bem posicionado nas páginas de resultado da pesquisa e tem que ser encontrado pelas boas razões e pelas pessoas certas.

 

Para ser encontrado na internet deve ter as boas ferramentas

No conjunto de medidas essenciais a pôr em prática, a primeira regra de todas é a criação de um site web. Ter um site web é a primeira fase para que a sua empresa seja vista na web. Algumas empresas podem ser encontradas na internet sem que tenham um site web, como por exemplo registando-se na EUROPAGES, mas é aconselhado dispor de um site próprio. Regra nº2, estruturar e otimizar o seu site web. Para que os conteúdos sejam bem visíveis pelos motores de busca, o site web deve ser bem redigido, bem estruturado e bem organizado. Esta forma de proceder que se designa de otimização aumenta as probabilidades de ser referenciado pelos motores de busca. Regra nº3, usar o conteúdo adequado. A escolha dos conteúdos… e principalmente as palavras-chaves presentes no seu site são determinantes para o sucesso da sua campanha de referenciamento. Para que as visitas que recebe sejam aproveitadas é necessário escolher com rigor as palavras que usa no seu site. Regra nº4, obter links de acesso. Se outras empresas colocarem no site delas links que apontem para o seu site, isso aumenta a sua popularidade e por consequente a visibilidade da sua empresa. Não termina aqui obviamente, existem outras regras mas se possuir estes quatro elementos isso vai posiciona-lo a frente da maior parte dos seus concorrentes.

 

Para escolher as boas ferramentas, Ubinaweb esta ao seu dispor

Ubinaweb analisa o seu site web e trabalha consigo para melhorar a sua visibilidade na web. Recomendamos também que se inscreva no site da EUROPAGES. A inscrição é gratuita. Será encontrado na internet com as suas palavras-chaves. Se desejar, a seguir poderá aumentar a sua visibilidade, realçar a sua perícia e os seus produtos e com uma tradução em 15 idiomas, pode fazê-lo subscrevendo assinaturas anuais na Europages. Clique aqui para saber como obter uma visibilidade internacional e alargar o seu mercado de negócios.